ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE, de Luciano Subirá
Neste mês, ao entrar no site da Amazon, deparei-me com a informação de o livro “Até que nada mais importe”, do Luciano Subirá (Editora Hagnos), estava em primeiro lugar como mais vendido na sua categoria: Crescimento Espiritual, Religião e Espiritualidade.🏆🎊
Em seguida, lembrei que ano passado eu o li. Então, fui à minha prateleira procurá-lo para relembrar detalhes nele escrito e, consequentemente, poder vir aqui indicá-lo a vocês.😉
Segundo o autor, a obra foi escrita após ele refletir sobre o que, de fato, Deus espera de cada um de nós. 🙏🏻💙
Assim, a leitura desse livro fará com que vocês repensem acerca do verdadeiro propósito de suas existências.📚
Em suma, além da introdução, a obra “Até que nada mais importe” possui os seguintes capítulos:
- Até que nada mais importe;
- Embriagados com o quê?
- Um Deus exigente?;
- A reciprocidade de Deus;
- Amado e agradável;
- Fascinados por Deus;
- Descobrindo os tesouros de Cristo;
- Manancial ou cisterna?;
- Voltando à fonte;
- Vivendo de aparência;
- Vidas preciosas demais; e
- Reacendendo a paixão
Portanto, segue abaixo mais detalhes sobre a obra de Subirá.
🔹 SINOPSE – “Até que nada mais importe”🔹⠀
POR QUE LEVANTOU ESTA MANHÃ; COMEU O QUE COMEU; E FEZ OU FAZ O QUE FAZ? QUAL É SEU GRANDE PORQUÊ?
Primeiramente, com certeza, podemos afirmar que o nosso “grande porquê”, a razão de nossa existência, é sentirmo-nos vivos indo além dos nossos limites. Nesse sentido, estudamos, trabalhamos, nos alimentamos, nos exercitamos e procuramos dar um propósito às nossas vidas, inclusive quando falamos em espiritualidade.
Por isso, em “Até que nada mais importe”, o respeitado pastor, autor e palestrante, Luciano Subirá nos apresenta mais que um simples livro de inspiração cristã. Então, nestas páginas, seremos confrontados pela verdade de que não estamos aqui para viver uma vida efêmera e alucinada, correndo atrás de performances.
Dessa forma, estamos indo além dos nossos próprios limites em uma espiritualidade rasa, de longos e “inexplicáveis” jejuns, lendo a Bíblia repetidas vezes sem entendimento, realizando intermináveis campanhas apenas pelo número, apenas por uma simples meta proposta.
Deus não quer ser agradado pelo que fazemos, pelos nossos recordes de jejuns ou leitura bíblica. Isso porque Ele espera que o busquemos com todo o nosso entendimento, que o amemos de todo o nosso coração, de toda nossa alma até que o nosso relacionamento com ele seja a mais absoluta prioridade: “Até que nada mais importe”!
—————————————
Gostou do POST?
💬 Deixe um comentário;
📢 Compartilhe com as pessoas que você ama!